"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Delegados devem formalizar boicote ao governo nesta segunda-feira


AMIGOS.

LI NO DIÁRIO DE CANOAS:

DELEGADOS DE POLICIA QUEREM SALÁRIOS EQUIVALENTES AOS DE PROCURADORES GAÚCHOS. 


Os delegados do Rio Grande do Sul vão formalizar as estratégias para que o governo ceda ao pedido de um salário equivalente aos procuradores gaúchos. Segundo a rádio Guaíba, o presidente da Associação dos Delegados (Asdep), Wilson Muller, e o chefe de Polícia, Ranolfo Vieira Jr., devem se encontrar amanhã. A abolição das operações Verão, Serra e Fronteira e as aulas a cargo dos delegados na Academia de Polícia (Acadepol) teriam 100% de adesão da categoria, conforme o secretário da Associação.
Até sexta-feira, 357 dos 563 delegados do Estado já haviam aderido ao pedido de equiparação salarial. No Vale do Sinos, todos os delegados declararam 100% de apoio às estratégias.

E OS DEMAIS DA CATEGORIA, POLICIAIS, BRIGADIANOS E TODOS ESTES QUE ENFRENTAM AS RUAS, DIARIAMENTE, EXPONDO SUAS VIDAS NO TRATO COM MARGINAIS, NO SENTIDO DE GARANTIR A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO.
PARA ESTES, OS SALÁRIOS SÃO MUITO ÍNFIMOS COMPARADOS COM O RISCO QUE CORREM.

SEGURANÇA DEVERIA SER UMA DAS PRIORIDADES DOS GOVERNOS. PARA ISSO PRECISAMOS DE POLICIA E BRIGADA COM HOMENS BEM TREINADOS, BEM ARMADOS E BEM PAGOS, PARA EVITAR QUE FAÇAM BICOS FORA DO HORÁRIO PARA PODEREM SOBREVIVER.

Grande abraço

Paulo Coimbra
Novembro/2011




Um comentário:

  1. E acrescento: e o aumento no salário dos professores? e o aumento no salário dos técnicos de enfermagem, enfermeiras e médicos de hospitais públicos? e o aumento no salário dos garis de rua e dos coletores de lixo? Cadê o aumento nesses salários?!?! Nem reposição salarial, eles ganham, imagina aumento salarial... é luxo...

    ResponderExcluir