"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.

domingo, 13 de novembro de 2011

LUPI TERIA USADO JATO ALUGADO POR ONG SUSPEITA.


AMIGOS,


O titular da pasta do Trabalho, Carlos Lupi, presidente licenciado do PDT, teve sua situação política agravada ontem e pode deixar o cargo antes mesmo da reforma ministerial prevista para ocorrer no início do próximo ano.
Reportagem publicada pela revista Veja deste fim de semana afirma que Lupi viajou pelo interior do Maranhão a bordo de uma aeronave agenciada por Adair Meira, dirigente da Pró-Cerrado. Em audiência no Congresso na última quinta-feira, Lupi negou relação com Meira: "Eu não tenho relação nenhuma com seu Adair", disse ele, em depoimento aos deputados. Até ontem à noite, a assessoria da pasta não havia negado que Lupi viajara ao lado de Meira.
Segundo a revista, Lupi e uma equipe do ministério, incluindo o ex-secretário de Políticas Públicas de Emprego, Ezequiel Nascimento, e Meira, teriam passado, em viagem oficial, por sete cidades do Maranhão em dezembro de 2009 para o lançamento de um programa de qualificação profissional no estado.

Ontem, o Planalto tentou demonstrar tranquilidade em mais um capítulo da crise envolvendo o ministro, que declarara publicamente que só sairia do cargo "à bala". Oficialmente, a assessoria do Planalto disse que "o assunto não estava sendo tratado" no âmbito na Presidência da República. "Essa operação-abafa do governo não deu certo porque ele não saiu do foco", disse o líder do DEM na Câmara, ACM Neto (BA), ao anunciar um plantão das oposições em Brasília já partir do dia 15, para pedir a saída de Lupi do cargo. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

PESSOAL MAIS UM. AINDA POR CIMA MENTIROSO. ALIAS COMO TODOS OS OUTROS. ACHO QUE NO NOSSO PAIS
ONDE FOR PESQUISADO O TRABALHO E AÇÃO DESTAS ONGS E DOS POLITICOS, VAI SOBRAR MUITO POUCO.
INFELIZMENTE.

O HOMEM DIZ QUESÓ SAI DE LÁ "A BALA". CHAMA A TROPA DE ELITE E MANDA INVADIR.!!!!!!!!!!!!!!!!

Grande abraço

Paulo Coimbra
Fevereiro/2011

Um comentário: