"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.

domingo, 16 de dezembro de 2012

21/12/2012 - O MUNDO VAI ACABAR ????

RECEBI DE UMA AMIGA E RESOLVI COMPARTILHAR COM VOCES.

LEIAM COM ATENÇÃO.

GRATO.

A DATA PREVISTA É  21/12/2012.

 

"PORQUE O MUNDO NÃO ACABARÁ

A Terra é uma escola, um lugar especialmente preparado para educar almas. O treinamento específico oferecido aqui é para a cura das emoções e pensamentos negativos. Esta escola foi construída e fundada há muitos anos atrás com este objetivo: evolução e aprimoramento emocional, mental e espiritual de seus estudantes.
O propósito segue firme, a cada ciclo de tempo é possível perceber que os alunos tem demonstrado - ainda que timidamente - traços de uma melhoria. A Terra está alinhada com um propósito ainda maior, que vem do coração do Grande Espírito Criador, que é a lei natural de Evolução Constante. Esta lei diz que haja o que houver, o mundo não para, as moléculas não param, os ciclos naturais, o movimento das águas, dos ventos e das chuvas, bem como o movimento universal que empurra a humanidade no sentido da sua evolução.
Medo, mágoa, tristeza, intolerância, futilidade, pessimismo, violência, depressão, vitimização, ansiedade, figuram entre as principais metas a serem vencidas por todos os alunos deste planeta azul. Também sabemos que essas inferioridades ainda estão longe de serem dizimadas da consciência humana, sendo assim, a importância desta escola ainda é vital. Em outras palavras, a função e propósito da Terra ainda estão plenamente atualizados.
O mundo não vai acabar porque ainda temos muito o que fazer para aprender a curar a raiva;
O mundo não vai acabar porque ainda temos muito o que fazer para aprender a curar a mágoa;
O mundo não vai acabar porque ainda temos muito o que fazer para aprender a curar a vitimização e a insegurança;
O mundo não vai acabar porque ainda temos muito o que fazer para aprender a curar a falta de amor.
Considerar que o mundo vai acabar é o mesmo que atestar que o mundo não deve seguir seu fluxo de evolução constante, além de considerar que as emoções negativas não precisem de cura.
No plano espiritual há uma consciência plena e segura de que o mundo COMO CONHECEMOS irá acabar, porque a cada ano que passa, novos níveis de percepções são atingidos e o esclarecimento, mesmo que lentamente, começa a surgir na humanidade.
O aprimoramento moral, emocional, mental e espiritual é um resultado natural que surge entre os estudantes deste planeta escola. Não importa se a maioria não se sensibiliza a este fato, também não importa se quase ninguém acredita nesta força maior, pois mesmo assim, o mundo seguirá processando o seus fluxos de evolução, hoje e sempre, para que o bem maior prevaleça sobre as questões mundanas e as toxinas provocadas pelo esquecimento de quem realmente somos.
Um novo nível de consciência já se fez, deixando para traz os anteriores, portanto, é sensato dizer que o mundo como conhecíamos na década de oitenta ou noventa, realmente acabou. Por consequência, dentro de pouco tempo estaremos dizendo também que os aprendizados desta década já estão obsoletos. Assim é a vida, assim é a lei, assim é a Presença Divina que está em tudo e age sobre todos: evolução constante!
O QUE FAZER ?
Neste dia 21.12.2012 logo pela manhã, dedique uma oração especial de agradecimento pela vida, pelo mundo em que vivemos e por todas as dádivas que recebeu durante os seus dias aqui na Terra.
Eleve o seu pensamento e realmente mergulhe nesta simples prática, pode ser uma oração rápida de 15 minutos, mas faça de todo o coração. Entre em sintonia com os seres de luz que você acredita e confia.
Depois comece o seu dia com força no olhar, com sentimento de amor e de compaixão pelo próximo, especialmente neste dia. Mesmo que a compaixão não seja o seu forte, apenas neste dia, faça esse esforço.
Continue o seu dia com alegria, contemplando a vida, buscando um sentido mais elevado em cada tarefa.
Ao final da noite, antes de dormir, refaça a sua oração, com muita entrega de coração, agradeça o seu dia, agradeça a vida e adormeça tendo a certeza que é você quem faz o mundo ser melhor ou pior. Neste dia você escolheu fazer o melhor!"



Por: Bruno J. Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário