terça-feira, 8 de janeiro de 2013

COMPORTAMENTO GERAL

Meus amigos

José Genuino -

Assumiu dia 03/01 o cargo de Deputado Federal, apesar de condenado no processo do Mensalão.

A legislação permite que ele assuma até que se esgotem os recursos (infindáveis) no STF

Edição do dia 02/01/2013
02/01/2013 21h24 - Atualizado em 04/01/2013 17h41 - Jornal Nacional

"No julgamento do Mensalão, o Supremo já decidiu que os deputados condenados devem perder o mandato, mas a decisão só valerá depois que não houver mais possibilidade de recurso da defesa à decisão do tribunal."

"Na saída do Congresso, Genoino - que já foi deputado por seis mandatos - foi abordado por um jornalista que perguntou se ele achava correto voltar à Câmara depois da condenação. Genoíno ficou irritado: “Eu falo amanhã depois da posse e você está me provocando. Seu torturador moderno!” -  NÃO JUDIA DO POBREZINHO.

                                    ____________________________________________                          

Carlinhos Cachoeira -
Condenado a quase 40 anos de prisão por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, entre outros crimes, o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, está descansando numa praia paradisíaca do litoral baiano "por recomendações médicas", segundo afirmou nesta segunda-feira o seu advogado, Nabor Bulhões. Cachoeira, que recorreu da condenação, tem permissão para transitar dentro do território nacional, bastando para isso que comunique o deslocamento à Justiça, o que ele fez. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

"Ele está se tratando do quadro depressivo agudo que o acometeu após a longa internação de nove meses (no ano passado no presídio da Papuda, em Brasília) longe do convívio familiar", disse Nabor,  que a "comida péssima" 
o "local horroroso" agravou o estado de saúde de seu cliente. "Não à toa, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse que preferia morrer a ficar num presídio medieval do Brasil", completou, referindo-se a uma recente declaração de Cardozo. Nabor relatou que dias depois de ser solto, em dezembro, Cachoeira teve uma crise aguda de saúde, precisando ser internado. Em liberdade, Cachoeira se casou no fim de ano com Andressa Mendonça e viajou em lua de mel para um resort de luxo na praia de Maraú, no litoral baiano. Segundo o advogado, Cachoeira não violou nenhuma norma legal. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Foi solto em Dezembro, teve uma crise aguda de saúde precisou ser internado, casou e foi  curar a "saúde" num resort de luxo no litoral baiano.  AH, COITADO!!!!!!!.
                                              ______________________________________________________

Lembrei da musica do Gonzaguinha - COMPORTAMENTO GERAL - que diz assim:

VOCE DEVE NOTAR QUE NÃO TEM MAIS TUTU E DIZER QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADO.

VOCE DEVE LUTAR PELA XEPA DA FEIRA E DIZER QUE ESTÁ RECOMPENSADO.

VOCE DEVE ESTAMPAR SEMPRE UM AR DE ALEGRIA E DIZER TUDO TEM MELHORADO.

VOCE DEVE REZAR PELO BEM DO PATRÃO E ESQUECER QUE ESTÁ DESEMPREGADO

VOCE MERECE, VOCE MERECE, TUDO VAI BEM, TUDO LEGAL

CERVEJA, SAMBA, E AMANHÃ SEU ZÉ SE ACABAREM COM TEU CARNAVAL?

                                                    _____________________________________________________

Pessoal estas são as leis do nosso país feitas pelos mesmos politicos que se beneficiam delas.

Mas agora a COPA 2014 está aí e tudo vai melhorar.!!!!!!!!!!!!????????


SE  GONZAGUINHA FOSSE VIVO PEDIARIA LICENÇA E TROCARIA  O FINAL DA LETRA:

NÓS MERECEMOS, NÓS MERECEMOS

TUDO VAI BEM,  TUDO LEGAL.

CORINTHIANS É BI MUNDIAL E AÍ VEM O CARNAVAL !!!!!!



                                        

Um comentário:

  1. GUSTAVO COIMBRA - FILHO DO BLOGUEIRO:
    Pai, amado, Brasília é a verdadeira ilha da fantasia, lá tudo é permissivo desde que com a anuência do executivo. Talvez sejamos o único ordenamento no mundo que permita a entrada de ministros neófitos (incapazes sequer de ministrar sessões de Juizado Especial) no mais alto escalão judiciário. Não espere nada deste tipo de gente, nunca precisamos desta corja para vivermos bem. Graças a DEUS temos vontade e disposição para trabalharmos dignamente e viver saudavelmente com aquilo que DEUS nos presenteia. Grande beijo, meu velho.

    ResponderExcluir