sábado, 19 de março de 2016

OLHA O GOLPE AÍ GENTE!!!!!

Meus amigos

Estes últimos dias, este mês principalmente tem sido de uma turbulência incrível.


Manifestações PRÓ  e CONTRA o GOVERNO


Quem é contra o governo quer o IMPEACHMENT (bem como se escreve) da presidente Dilma.

A base governamental e seus aliados falam em GOLPE e esquecem que já tiveram na mesma situação, quando no governo do presidente Fernando Henrique, seu líder maior - LULA - gritava em alto e bom tom pedindo, na época, a saída do presidente legalmente eleito pelo povo. 


A oposição fala em GOLPE,  a nomeação, estranhamente apressada, inclusive com uma edição extra do Diário Oficial, do ex presidente LULA como Ministro da Casa Civil, no momento que este se encontra sendo citado no processo da Operação Lava Jato.

Estranha atitude da nossa presidente, pois quando assumiu em seu primeiro mandato trocou vários ministros que estavam na mesma situação, não processados mas simplesmente sendo investigados em processos de corrupção.


Não tem nada provado contra LULA assim como não tinha nada, na época, contra os ministros afastados.  É, no mínimo, estranho tanta agilidade, tanta rapidez em querer transformar o ex presidente em Ministro. 


Os fatos, as fitas gravadas, os diálogos de LULA e de seus familiares e amigos mais chegados, entre eles políticos e empreiteiros,  estão nos mostrando um ex presidente desbocado, assustado e querendo cobrar favores prestados.


Esta atitude açodada da presidente DILMA  também pode ser considerada como GOLPE?


AFINAL DE QUE LADO ESTÁ O GOLPE??????!!!!!!!


Quem me conhece sabe que não sou homem de partido, nunca fui militante. Sempre fiz minhas escolhas procurando o melhor para o Brasil e consequentemente para todos nós.

Votei  no LULA no primeiro mandato. Acreditei naquele discurso de transparência e honestidade que o PT  vinha fazendo a tanto tempo.


Por este motivo, por confessar que votei nele, diferente de muita gente que fez a mesma coisa e nega de pés juntos, me acho no direito de fazer este comentário.


Quero deixar claro que todos este adjetivos que hoje aplicam para quem esta insatisfeito com a situação atual do Brasil não me faz mal nenhum.  


Infelizmente tem dado tudo errado nestes últimos anos.


Vai governo, vem governo e nós cada vez pior.


Nossa corrupção é endêmica, não compactuo de maneira nenhuma com ela. Portanto, acredito que, seja quem for, independente de partidosse tem algum dúvida sobre sua conduta, tem que investigar e se provado for, temos a obrigação de excluí-lo da vida politica e a justiça de colocá-lo na cadeia.


Espero, sinceramente, que outras operações como a lava jato, se realizem no país daqui para frente.

O problema é que o povo esquece e vota novamente nos mesmos. 

SEMPRE!!!!


Tomara que a partir de agora, a partir da manifestação do povo nas ruas, possamos passar nosso país a limpo e deixar um BRASIL mais confiável, seguro e de cara limpa para nossos filhos e netos que virão.

Que surjam novos lideres neste país, pessoas confiáveis que você possa votar e ter a certeza de que vai dar certo.


CHEGA DE VOTAR NO MENOS RUIM  OU COMO FORMA DE PROTESTO, ELEGER PESSOAS SEM AS MINIMAS CONDIÇÕES DE NOS REPRESENTAR NUMA ASSEMBLEIA ESTADUAL OU FEDERAL.


Grande abraço.





3 comentários:

  1. Belo comentário!
    É uma grande vergonha que o nosso país tão grande,está um caos. Estamos parados no tempo com esse governo corrupto, sem escrúpulos, sem vergonha na cara. Agora não estamos vendo saida melhor do que tirar essa presidente inútil, marionete do Lula. Derruba-los é questão de honra para o povo decente. Tenho um grande orgulho amigo, nunca votei no PT e na Dilma e Lula nunca pensei em votar.Chegou a hora de limpar essa casa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Polaco. Muito bom o teu texto. Belo conteúdo. Estamos vivendo um momento, na história brasileira, de grande imoralidade. Não sabemos em quem confiar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ola Paulo,

    Sugiro iniciarmos a campanha para as DIRETAS JÁ ....

    Creio que será a única e definitiva alternativa para o atual momento...
    Infelizmente não é 'constitucional' a hipótese de convocação de eleições também pro legislativo federal, que tantos 'suspeitos' abriga nesta legislatura.

    Um abraço,

    Carlos

    ResponderExcluir