segunda-feira, 25 de julho de 2016

REFORMA DO GABINETE DO SENADOR LASIER MARTINS


AMIGOS

O Senado assinou no dia 13 de julho contrato de R$ 137.924,21 para reforma do gabinete do senador gaúcho Lasier Martins (PDT), para  manutenção hidráulica, elétrica, ar condicionado e algumas rachaduras (informação confirmada pela assessoria do parlamentar).

Em entrevista recente, o senador argumentou que era necessária essa reforma e que sua equipe de apoio  é a terceira menor do Senado em custo de funcionamento e em número de funcionários (11 no total), como se isto fosse carta branca para usar o dinheiro publico.

Disse ainda, que o gabinete do Senador Romero Jucá (PMDB) também está sendo reformado e vai custar aos cofres públicos o valor de R$ 163.000,00.

Duas reformas em gabinetes no valor de 300.000,00.

Será que este valor não está demasiado?

"Politico honesto é aquele que ainda não foi investigado" 

Será correta esta afirmação???!!!!!

"É tudo farinha do mesmo saco"


Quando o senador era um simples mortal e exercia a função de jornalista o que será que diria destes valores aprovados para reforma de dois gabinetes?!!!!

Será que concordaria ou ficaria indignado como todos nós??!!

Uma ideia que me ocorreu:

É fácil criticar a corrupção enquanto ela não está ao nosso alcance, parece-me que quando ela começa a conviver conosco mudamos de ideia e passamos a achar que é natural. 

Por mais projetos que tenha apresentado, mesmo que esteja fazendo um bom trabalho (?????) este episódio, com certeza, marcará sua carreira colocando-o no mesmo patamar de todos os que estão na mídia acusados de usar o dinheiro público sem parcimônia.

Abraço



3 comentários:

  1. Acredito que é possível exercer cargo público e não se corromper. É uma questão de índole, princípios e não de oportunidade. Caráter não se compra, ou se tem ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raul também acho que é possível ser politico e não se corromper. Mas infelizmente os exemplos que temos nos faz pensar ao contrário.

      Excluir
  2. Quando o dinheiro vem fácil, vai fácil, não dói. Se eles tivessem que tirar do próprio bolso provavelmente seriam mais econômicos. Devem ter um gabinete enorme e cheio de firula - reformei um apto de quarto e sala inteiro mais duas áreas e não vai chegar nem a 50 mil (trocando tudo do teto ao chão) !!!

    ResponderExcluir