"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

SERÁ QUE FOI ACIDENTE AÉREO?


Meus amigos

O Ministro do STF Teori Zavascki, morreu na queda de um avião no Rio de Janeiro na companhia  do empresário Carlos Alberto Filgueiras seu amigo, indiciado em  diversos processos que seriam julgados pelo STF e também com uma massoterapeuta, - 
Maíra Panas - "assídua" - do Hotel Emiliano e amiga do empresário, proprietário do hotel e do avião que caiu.

As redes sociais estão "bombando" com as mais diversas teses, todas elas no sentido de morte premeditada por "interesses políticos". 

Não falta quem ache que foi a mando de um partido ou de outro.  

Autores para "mandar" executar esta tarefa não faltam.

Afinal iria ser homologada a maior delação de todos os tempos e iria indiciar vários e vários políticos. Na realidade a maioria.

Como já disse uma vez um deles - Se eu falar - derrubo a Republica!

A corrupção em Brasília está tão impregnada, no dia a dia dos políticos, que atualmente "qualquer um deles", de qualquer partido, sem distinção, que "FALAR" - realmente vai causar um estrago muito grande.  

Onde eu quero chegar!!!!!!!!

Nosso Brasil está numa crise FINANCEIRA, MORAL E ÉTICA tão grande que quando acontece um fato desta magnitude, a primeira coisa que vem a cabeça é a TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.
 

Não confiamos mais na classe politica, nas instituições, nas autoridades.

Estamos num grau tão grande de desconfiança que a simples ideia de acidente aéreo é descartada por nós.

Triste realidade a nossa!!!!!!!!

Grande abraço.















Um comentário:

  1. Caríssimo Paulo Sérgio, é sempre um prazer ler as tuas crônicas. E é exatamente como você coloca, há tanto lixo flutuando no "riacho Ipiranga" que qualquer acidente toma a conotação de morte encomendada.
    Aproveito para manifestar a minha leiga opinião: foi um trágico acidente, apenas. Talvez, se o próximo relator escolhido for alguém como o Barroso, por exemplo, um "feliz" acidente para a corja de corruptos que infestam a nação.
    Pela minha experiência política, técnica e militar, é o que penso.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir