"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

GREVE DOS CAMINHONEIROS - PARTE 2

Amigos.

Toda greve causa transtorno. (situação que causa incomodo a outrem, contratempo).

Normalmente reclamamos, achamos ruim, complicado, altera nossa rotina, afeta nosso direito de ir e vir, até que chega a hora da nossa categoria fazer greve, esquecemos tudo e achamos muito bom fazer paralisações que também vão afetar a vida dos outros.

Acho válido reivindicar melhores condições de trabalho.

Lamento não termos aproveitado esta oportunidade para nos unirmos aos caminhoneiros e pararmos de vez este país, para mandar um recado a esta classe politica que se instalou em Brasília e que não está nem aí para quem leva este país nas costas - o povo brasileiro.

Era hora dos movimentos contra a corrupção convocar para sair às ruas, bater panelas, enfim fazer barulho, com organização, sem badernas ou quebra-quebras, enfim era o momento de mostrarmos força.

Agora, para tentar mudar esta realidade só em outubro - ELEIÇÕES 2018.

Que Deus nos ilumine, porque os prováveis candidatos são estes:

ALDO REBELO
ALVARO DIAS
CIRO GOMES
CRISTOVAM BUARQUE
EYMAEL
FERNANDO COLLOR
FLAVIO ROCHA
GERALDO ALCKMIN
GUILHERME BOULOS
HENRIQUE MEIRELLES
JAIR BOLSONARO
JOÃO AMOEDO
JOÃO VICENTE GOULART
LEVY FIDELIX
LULA
MANOELA D'ÁVILA
MARINA SILVA
RODRIGO MAIA
VALERIA MONTEIRO

O que você sabe sobre o passado de cada um?

Quem você acha, realmente, tem condições?

Vamos ter novamente de votar no “menos ruim”?

OREMOS.

Grande Abraço

Paulo Coimbra
Maio/2018

3 comentários:

  1. Bahhh,realmente não há liderança nesse País. Que fazer. Difícil decisão. Saber mais e melhor sobre a vida pública de cada um, com certeza, é necessário, mas não garante muito, pois a rede de interesses e o gosto pelo PODER instala-se entre os homens. Como uma rede amarra, prende, perde a noção e o senso do BEM COMUM. Abraço, Gilka Coimbra

    ResponderExcluir
  2. Realmente situação muito difícil. Precisamos ter uma mudança muito grande no Congresso para que o novo presidente possa comandar com segurança, transparência e honestidade. Não basta trocar só a cabeça a estrutura está podre. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ouvimos muito isso: temos que protestar nas urnas,temos que analisar as propostas dos candidatos (que nunca cumprem o que prometem),temos que votar consciente etc.... Como votar se sao sempre os mesmos e nan não existe um menos pior, são todos farinha do mesmo saco, so pensam no próprio umbigo!! Sinceramente estou muito desanimada

    ResponderExcluir