"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.

sábado, 29 de setembro de 2012

EU TE AMO - FICOU VULGARIZADO?????

Aos meus amores.


"O problema é que as pessoas dizem "EU TE AMO" mas esquecem daquele bilhetinho de 'BOM DIA!
Daquela mensagem de "BOA NOITE" estou com saudade, Esquecem de perguntar se você esta bem, assim sabe, só por perguntar mesmo.
Esquecem do abraço sem pretexto,
Do PRESENTE FORA DE ÉPOCA,
Esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse "EU TE AMO" perca o valor,
Por que o AMOR não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes."


Recebi esta frase e fiquei imaginando:

AMAR é fácil.

Demonstrar que amamos é  normalmente difícil.

Nunca temos tempo de abraçar quem amamos, sem motivo algum.

Nossa rotina nos faz esquecer quão importante são nossos amores, sejam eles,esposa, filhos, netos pais, amigos.

Presentear fora de época então é impensável.

Ligar para saber se está tudo bem não custa nada.

Pessoal, agora nestes tempos de comunicação instantanea,  é fácil
deixar um recadinho no Msn, Orkut, Facebook, E-mail.

Costumamos dizer "automáticamente"  TE AMO.

Será que ama mesmo?

Então prove.



Um comentário:


  1. Concordo!! Quem ama cuida e cuidados só tem significado se for feito com atitudes concretas, por menores que sejam, mas, dizer e fazer tem sim suas distâncias. Com carinho, um abraço da irmã que te ama. Gilka Coimbra

    ResponderExcluir