"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.

domingo, 23 de setembro de 2018

ELENAO


AMIGOS,
Está bombando nas redes sociais as Tags #ELENAO. #MULHERESCONTRABOLSONARO. Dizem temer o Capitão por ser machista, homofóbico e racista.

Homem que faz uma campanha sem dinheiro público. Sem coligações, de cara limpa, que diz o que pensa e que a maioria da população quer ouvir.

Politico honesto, que quer acabar com a erotização das crianças nas escolas - Kit Gay.

Um homem patriota que quer dar basta nesta onda de violência que assola o país, matando inocentes por um par de tênis, por um celular, por R$ 10,00 reais. Ele questiona esta história de que bandido é vítima da sociedade e que os direitos humanos só se preocupam com um lado desta situação. Quer valorizar a polícia para que possam reagir contra bandidos sem serem taxados de violentos. Quer dar o direito à população de se defender desta marginália que anda solta e que tem a certeza de que pode tudo.

Político que não fez nenhuma coligação com partido algum e por este motivo vai poder indicar ministros sem comprometimento com ninguém.

Homem que combate a corrupção, implantada no Brasil por governos de esquerda, e que com certeza não vai querer acabar com a Lava-jato.

Criticado por políticos corruptos, raposas velhas, candidatos a presidência, que prometem o que não irão cumprir e, sem exceção, citam-no negativamente.

Interessante e inexplicável é constatarmos que não vimos ninguém criar as Tags: #LULANAO. #HADADNAO. #ESQUERDANAO. Na minha opinião, o perigo maior para as MULHERES, para nós e para o Brasil não está na figura do Capitão e sim nestas raposas velhas que estão no poder há muito tempo e se coligam até mesmo com partidos com ideologias completamente diferentes a fim de conseguirem maior tempo de TV e mais dinheiro do Fundo Partidário. Eu não tenho medo de Bolsonaro, ele é honesto, patriota, valoriza a família, a moral e principalmente nossas crianças. Portanto, pense que no segundo turno, é quase certo que teremos Bolsonaro X Esquerda. Aí eu pergunto? Que Brasil você quer para nossos filhos e netos?... Grande abraço. Paulo Coimbra Setembro/2018

5 comentários:

  1. A rejeiçao a meu ver ê logicamente o pavor que gera em todos esses corruptos e seus seguidores a possibilidade de perderem o poder e todas as "facilidades" que dele se originam.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia..

    Pois então. Mas o pior não são os candidatos de esquerda, pois marginais existem também ocupando cargos públicos. O que é assustador é o bando de alienados os seguindo e difundindo inverdades.

    Sou a favor do "respeito" a quem quer que seja, incluindo os animais. Pararmos com essa pecha de dizer: ele é preto (é preconceito usar isso? Afrodescendente fica melhor?!), ele é gay - ou seria homossexual - está tão difícil de viver nesse mundo onde taxaram cada um de uma coisa que acabamos por desigualar as pessoas.. Somente respeito, só isso, e mudaria tudo..

    Vamos lutar por um ideal, justiça! Seguido de respeito, punição e após limparmos a sujeira, paz!

    Grande abraço à todos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, amigo tem um certo ar de Rede Globo neste assunto, pois as mulheres que estão a frente deste "protesto" tem contratos altíssimos com a mesma.

    Ah e sem falar que a emissora tem algumas dividas altas com a união em impostos. É terá que pagar em caso de vitória do Bolsonaro.

    Então aí vai uma boa campanha.
    #Globopagaaconta
    #Globoestacommedo

    ResponderExcluir
  4. www.hipocrisia-meublog.blogspot.com25 de setembro de 2018 às 09:52


    Pois é esse movimento MULHERES CONTRA BOLSONARO, pode decidir a eleição a favor da esquerda.

    Grato pela leitura e comentários.

    Grande abraço



    ResponderExcluir
  5. Esse movimento #elenão só é apoiado por artistas que adoram "mamar" junto aos favores da Lei Rouanet. Não sou fã do Bolsonaro, mas antes ele do que essa corja da esquerda.

    ResponderExcluir