"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.

domingo, 6 de janeiro de 2019

MENINA VESTE ROSA E MENINO, AZUL.

AMIGOS.

O mais novo assunto nas redes sociais, jornais, radio e televisão foi a frase dita pela Dra. Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.

MENINA VESTE ROSA E MENINO, AZUL.

Não vou comentar sobre episódios da vida particular dela, só vou citar seu trabalho:

- Criadora do Movimento Nacional Meninas e Meninos que tirou das ruas de Sergipe mais de 500 crianças.

- Coordenadora do Movimento Brasil sem Drogas.

- Advogada voluntária há 30 anos para mulheres que sofrem violência doméstica. 

Este curriculum não serve de nada, para aqueles que torcem - para que o País não saia do caos -  e que o atual Governo eleito em outubro não dê certo.

A Hipocrisia desta gente não tem limites.

Os derrotados, leia-se esquerda (todos aqueles que com certeza vão perder suas  MAMATAS, BENEFÍCIOS INDEVIDOS, ENFIM AQUELAS BENESSES que foram partilhadas aos companheiros com farta distribuição de dinheiro publico), criaram uma  RESISTÊNCIA.

A partir da derrota memorável, na ultima eleição, após vários anos de governo da esquerda, estão agora de plantão, atentos a tudo.

Até agora, só puderam falar da frase da Ministra e de um ou outro desacerto inicial entre a equipe nova de governo. Coisa que a meu ver é muito natural no incio, até afinarem os discursos. 

As "feministas", as "famosas e poderosas", "mexeu com uma mexeu com todas" - alias este movimento criado, durante a campanha eleitoral por frases ditas pelo candidato eleito, tão indignadas estavam, ficaram caladas quando mais de 300 mulheres foram abusadas sexualmente pelo médium João de Deus.  Aí não valeu o slogan, nas camisetas, que invadiram as redes sociais na época.

Mas para mim o CÚMULO DA HIPOCRISIA é patrocinada pela maior rede de TV do Pais.

Declararam guerra explicita a Bolsonaro.

Não bastava o FIASCO proporcionado, durante a entrevista com o candidato na GloboNews, onde Miriam Leitão fez uma sessão de psicografia, ao vivo, repetindo frases entrecortadas, ditas no seu ouvido, vindas do além (KKK), apresentaram outro episódio, no mínimo, RIDÍCULO quando dois de seus jornalistas no Jornal da Globocoincidentementevestiam azul e rosa.



A Jornalista de azul e ele, o correspondente internacional, vestia rosa. Exatamente o contrario da frase da Ministra.

Interpretar o que realmente está contido nesta frase, nem pensar!!!

Quem diria que a Rede Globo se prestaria a este papel. 

Isto é sinal que O Brasil está começando a mudar.

As caixas-pretas estão começando a serem abertas. 

O rombo, para não dizer outra palavra, é muito maior do que se imagina.

Como dizia uma frase do Facebook:

O MERTIOLATE VAI VOLTAR A ARDER.

Grande Abraço

Paulo Coimbra
Janeiro/2019









4 comentários:

  1. Infelizmente meu amigo, o pior de tudo é que existem grandes diferenças de apoiadores desse socialismo maléfico, ou seja, existem aqueles que enganaram e ficaram ricos e aqueles que foram enganados e ficaram mais pobres, os últimos são a grande maioria, que alimentam o poder dos que enganam. Os que foram enganados se alimentam da hipocrisia muito bem definida em seu texto. Triste destino do povo brasileiro. Todos sabem disso, mas os enganadas se recusam aceitar.

    ResponderExcluir
  2. è verdade meu caro. Tens razão, Grato pela leitura e comentário. Abraço

    ResponderExcluir