"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.
"QUANDO EU PERDER A CAPACIDADE DE INDIGNAR-ME ANTE A HIPOCRISIA E AS INJUSTIÇAS DESTE MUNDO, ENTERRE-ME: POR CERTO QUE JÁ ESTOU MORTO". Augusto Branco.

terça-feira, 27 de setembro de 2022

ELEIÇÕES EM OUTUBRO - NOSSO FUTURO - NOSSA DECISÃO

AMIGOS,

ELEIÇOES EM OUTUBRO – serão as mais importantes, da história de nosso país.

Por quê?SERÁ A DECISÃO DE NOSSO FUTURO.

PRESIDENTE - Nosso voto vai decidir que tipo de governo teremos:

DE DIREITA - conservador, com valores morais, éticos, preservando a família, a religião, liberdade, enfim, tudo aquilo que acreditamos e que lutamos muito para conseguir e deixar para nossos filhos e netos, um mundo melhor.

DE ESQUERDA - que apoia aborto, liberação de drogas, ideologia de gêneros, defende bandidos, criminaliza policiais, e prometem uma IGUALDADE SOCIAL, onde em todos os países com regime de esquerda, a população acaba na miséria e com fome. Nossos vizinhos mais próximos que nos sirvam de alerta.  Informe-se sobre a situação de Argentina, Venezuela, Colômbia e demais países do  mundo que escolheram governantes de esquerda.

SENADOR – Aqui deveremos ter a maior atenção possível quanto a nosso voto.

A maioria de nós, reclama da atuação dos Ministros do STF e STE, que tomam decisões, normalmente em confronto com a Constituição Federal, sem nenhuma isenção política.

IMPARCIALIDADE é o mínimo que se espera do Judiciário.

Isto só ocorre por termos, atualmente, um Senado Federal, covarde e medroso, onde a maioria de seus componentes, são chantageados por terem ficha suja, o que os impede de tomarem uma decisão FORTE E DEFINITIVA com relação a cobranças e pedidos de explicações para os MINISTROS DO STF.

Convém lembrar que o SENADO tem esta atribuição.

Como evitar que esses desmandos continuem?

Votando em Senadores comprometidos com nossas ideias e com o nosso Presidente. Teremos a chance de trocar 27 deles. Se cada Estado se conscientizar e votar em candidatos de direita, a situação começa a mudar.

Exemplo:

MOURÃO, ANA AMÉLIA OU OLIVIO DUTRA .

Qual deles terá coragem suficiente para enfrentar esta situação e lutar contra isso?

OLIVIO é o candidato de esquerda, sem comentários. Não mudará nada.

ANA AMÉLIA em eleições anteriores já se associou a esquerda, apoiou MANOELA D'ÁVILA, largou o Senado, em 2018,  para concorrer a vice presidente na chapa de Alckmin, que hoje esta como vice na chapa de LULA, querendo voltar a cena do crime, como ele mesmo em vários discursos falou. Então meus caros, não me serve. Tenho dúvidas se terá coragem de ir contra a tudo que está posto.

MOURÂO - é o único que apoia realmente nosso Presidente e tem a coragem de enfrentar o SISTEMA que agoniza e está desesperado para voltar ao poder.

Então pessoal, vamos nos unir e votar no MOURÃO.

GOVERNADOR – -  vamos votar em candidatos alinhados com o Presidente. ONYX é o indicado.

Até aqui estes votos são para o candidato.

DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS – SEU VOTO VAI PARA O PARTIDO.

Por isso que não conseguimos mudar as velhas raposas que se instalaram no poder. O voto no partido permite isso. Um candidato muito bem votado leva consigo outros menos votados, na maioria das vezes passando na frente e tomando posse, no lugar de outros com mais votação, mas que são de partidos diferentes.

Vamos fazer uma bancada FORTE para que nosso PRESIDENTE possa GOVERNAR este país, sem a interferência de outros PODERES que atualmente extrapolam suas funções.

PARTIDOS QUE APOIAM O PRESIDENTE:

RP, PP, PTB, PL, DC, PRTB, APB.

NÃO SE ABSTENHA, NÃO VOTE BRANCO NEM NULO.

SEU FUTURO PASSA PELO SEU VOTO. 

DEPOIS PODERÁ SER TARDE E VOCÊ NAO PODERÁ NEM RECLAMAR, POIS SE OMITIU.

Grande abraço

Paulo Coimbra –

Setembro/22.

Um comentário:

  1. Paulo Sérgio, é isso aí mesmo, não podemos errar agora!!! Não basta apenas eleger o presidente, precisamos colocar nos outros cargos gente que o apoie e o ajude!!!

    ResponderExcluir