AMIGOS
Durante o programa Timeline da Rádio Gaúcha , apresentado por David Coimbra e Kelly Matos., comentaram sobre o assalto à Agencia do Banco do Brasil em Criciúma e por incrível que pareça, sendo fiéis a sua ideologia, GLORIFICARAM A AÇÃO DOS BANDIDOS, com ironias, risos e frases chocantes.
Imediatamente, alguns patrocinadores, UNICRED, BISCOITOS ZEZÉ E SANTA CLARA, emitiram uma nota de repúdio e retiraram seus patrocínios do programa.
PARABÉNS A ESSES ANUNCIANTES
Estava aqui pensando e deduzi:
Estes jornalistas e mais alguns da própria Radio Gaúcha, RBSTV, Rede Globo e uma serie de jornais de grande circulação, não estão praticando um bom jornalismo, pelo contrário, fiéis a suas ideologias, estão emitindo suas opiniões, distorcidas, de acordo com seus pensamentos.
Defendem bandidos, criticam policiais no exercício de suas funções, defendem o "politicamente correto" que só veio para dividir, usando isso como mercadoria para atiçar ainda mais os ânimos da população.
Para este tipo de "jornalismo" o que vale é a teoria do Caos. QUANTO PIOR MELHOR.
Eles só fazem isso, porque NÓS PERMITIMOS, escutamos a Rádio, assinamos os jornais onde trabalham.
Também nos indignamos com suas atitudes, mas o que fazemos?
Que atitude tomamos contra isso?
Nada, absolutamente nada, nenhuma atitude EFETIVA.
Quando falo em tomar atitude não falo em promover balburdia, ou incitar um quebra quebra, simplesmente sugiro:
- DEIXE DE OUVIR A RÁDIO.
- DEIXE DE ASSINAR OS JORNAIS ONDE TRABALHAM.
- TROQUE DE JORNAL.
- TROQUE DE RÁDIO.
- TROQUE DE EMISSORA DE TV.
Lembre-se.
O POVO é quem manda, eles são apenas COADJUVANTES.
Então meus amigos, vamos deixar de reclamar e vamos agir, numa boa, com civilidade.
Grande abraço
Paulo Coimbra
Dezembro/2020
Eu ouvia a gaúcha todas as manhãs indo para o trabalho.
ResponderExcluirDepois que aquele outro imbecil, durante o impeachment da Dilma teve a petulância de chamar os deputados de covardes por estavam afastando do poder uma mulher que não cometeu crime nenhum, e que nada havia do que ser acusada, preferi passar a ouvir música velha (e boa) na Itapema que ficar dando ibope para comunista caviar enrustido de jornalista.
Evito comprar produtos de marcas que apoiam esta "desconstrução da sociedade baseada em valores judaico-cristãos" (palavras deles, ipsi literis).
Eu sou judaico-cristão!
A muito cancelei minha assinatura da Zero Hora, Os canais TeleCine, e a Rede Globo não entra na minha televisão já tem uns 2 anos.
Perco muito? Não!
Ganho muito!
Forte abraço.
P.S. Eu sei que ele não é nosso aparentado. por que se fosse, nós resolveríamos isto em casa...
E isso mesmo Paulo. Quando entramos em uma recepção para aguardar uma consulta e está a tv em um destes canais, peço para a recepção, trocar. Não vamos dar Ibope, para quem não edifica. Estes querem só destruir o que é correto, a família e os valores e princípios.
ResponderExcluirExato! Concordo plenamente contigo! Dexemos de lado os órgãos da rbs. Procuremos aqueles veículos que divulgam jornalismo de qualidade.
ResponderExcluirExato! Concordo plenamente contigo. Dexemos para trás o mau jornalismo da rbs. Procuremos aqueles veículos que promovem jornalismo de qualidade.
ResponderExcluirConcordo em número gênero e Grau.
ResponderExcluirIrretocável.
Há muito tempo, nao vejo mais noticiarios que circulam nas Tvs. Nao dou ibop para os " mensageiros do engano" como diz Giacomitti. Quanto aos jornalistas, David Coimbra e Kelli Matos, um fiasco. Ele quis usar de ironia... para fazer graça? Nao valeu. Ironia é um recurso de linguagem que tem que se saber usar, com cuidado, para não ficar escrachado, desrespeitoso. Ironia nao é pra qualquer um.
ResponderExcluirPois é... nao colou.
Um abraço. Gilka Coimbra (nao é nosso parente) kkk