Quando alguém diz uma frase destas, normalmente esta pessoa é execrada pela mídia e com certeza, dependendo da sua orientação política, este assunto rende muito tempo em jornais e TVs.
Pois bem.
Uma professora colocou numa prova uma questão discursiva com uma foto de Jesus Cristo, onde se lê
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
Isto é INTOLERÃNCIA RELIGOSA e o ator Mario Gomes, pai do aluno de 16 anos que é católico, ficou indignado e registrou uma ocorrência na DECRADI - Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, contra a professora.
A Policia Civil confirmou o registro e informou que todos os envolvidos serão ouvidos e a investigação está em andamento.
Assista a vídeo
Esta é a ideologia da esquerda que quer retomar o poder.
Intolerância Religiosa,
São favoráveis ao aborto
Querem a liberação das drogas.
Ideologia de Gênero
Sexualização de crianças.
Criminalizar a policia.
Liberação de bandidos e criminosos.
Em Outubro teremos eleições e esta é a hora de você se posicionar. É isso que você quer deixar para o País?
Não se deixe enganar a esquerda prega igualdade social, mas na realidade tudo acaba em pobreza, miséria e fome para a população e para os governantes - luxo e riqueza.
Você quer a esquerda de volta?
Abraço
Paulo Coimbra
junho/2022.
A situação está cada dia mais difícil em termos de convivência em sociedade. Uma pequena parte da população tenta inserir seu modo de pensar como de fosse o verdadeiro e legítimo. Nessa tentativa, ultrapassam todos os limites da lógica e do respeito.
ResponderExcluirOutubro vem aí!!
Que absurdo, usar Jesus como exemplo de bandido. Com certeza, é uma dos muitos, professores petistas, que infelizmente, fazem parte do quadro de educadores do nosso Brasil. Aplausos ao Mário Gomes, que denunciou tamanha sandice.
ResponderExcluirClaro que uma polêmica dessas nem deveria estar sendo discutida,pois representa a maior falta de respeito a Deus,a família e aos bons costumes.,..que tristeza ver nossos estudantes sendo orientados a crer em tamanha sandice!!!
ResponderExcluirPaulo. Mais um texto, muito bem abordado, parabéns, amigo. Darcy Ramos.
ResponderExcluir