quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

E SE OS GENERAIS…..

E SE OS GENERAIS - acharem que não vale a pena se envolver numa aventura, como eu li um militar dizer isso. Como se o futuro do país, de seus filhos e netos fosse SIMPLESMENTE uma AVENTURA.

E SE OS GENERAIS - acharem que não vale a pena reagir a esta ditadura da Toga, porque depois serão execrados pela esquerda, sendo muito difícil de conviver com os comentários e críticas, como aconteceu pós 64, esquecendo que a maioria da população até hoje reverencia o movimento de março de 64, pois nos livrou de uma ditadura do proletariado, que era o que na época a esquerda lutava.  

Sempre coloquei as FFAA e tenho certeza que a maioria da população também, como nossa salvação, como nossa última esperança para que nosso Brasil não se torne socialista ou comunista, afinal estas duas ideologias só trazem miséria e fome à população, apesar do discurso de igualdade social, tão defendido por este pessoal de esquerda, mas acho que nos enganamos.
NÃO SE FAZEM MAIS GENERAIS COMO ANTIGAMENTE.

Pelo silêncio e inércia atual, nossas FFAA estão de joelhos e de bunda para cima, beijando os pés do STJ?

TRISTE, muito TRISTE o que acontece hoje no nosso BRASIL. 

Mas, E SE OS GENERAIS, se derem conta que vão ter que fazer continência para um Predidente que ja esteve preso, que faz parte de uma quadrilha que tem como um dos objetivos acabar com as FFAA e que só chegou ao poder, novamente, por vontade e ação inconstitucional, de seus companheiros do STF?

Aí seria a gloria, seria a coroação deste povo que está nas ruas há mais de trinta dias, lutando por um futuro melhor. 

E o silêncio do Presidente?  

Podemos considerar, este silencio, como uma esperança também? 

Eu, particularmente, acho que sim. 
Ele jamais deixaria seu povo desamparado, nas ruas, abaixo de sol e chuva se soubesse que já estava perdida esta luta. 

O que vc acha?   

Abraço 
Paulo Coimbra 
Dezembro/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário