"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.
"QUANDO EU PERDER A CAPACIDADE DE INDIGNAR-ME ANTE A HIPOCRISIA E AS INJUSTIÇAS DESTE MUNDO, ENTERRE-ME: POR CERTO QUE JÁ ESTOU MORTO". Augusto Branco.

domingo, 15 de janeiro de 2023

ASSIMILAR AS TRAIRAGENS

AMIGOS,

Não sei se vocês vão concordar comigo mas, infelizmente, a situação está resolvida contra nós.

Depois de muita informação desencontrada, muita fake news, muita trairagem, muita decepção, principalmente com as ffaa (em letras minúsculas mesmo, pois diminuíram de tamanho, depois disso tudo), é hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, arrumar uma maneira de tirar esse aperto do coração, esta sensação de impotência perante tudo.

Nossa preocupação com o futuro de nosso País, filhos e netos, deve ser constante, afinal a quadrilha voltou a cena do crime, segundo palavras do vice presidente eleito.(????)

Só temos que ter o cuidado de não deixar que isso afete nossa saúde física, espiritual  e mental, temos que estar fortes para enfrentarmos o que virá pela frente e nos prepararmos melhor para sermos oposição.

Elegemos políticos novos, renovamos boa parte do Congresso – Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Vamos ficar atentos, ler muito, aprender como se faz política.

Sim, aprender pois a direita ainda não sabe como é que se joga este jogo. 

Até 4 anos atrás éramos totalmente "ignorantes" neste assunto - não dávamos a devida importância ao que significava o ato de votar.  

Cobrar desses novos que elegemos, através de e-mails, whatsapp, instagram, twitter, enfim por todas as redes sociais que estão ao nosso alcance.

Não perca seu tempo, discutindo com esquerdista, não vai adiantar é só perda de tempo, não repasse, não comente qualquer postagem “deles” é tudo que querem, que suas mentiras se multipliquem, nós não podemos ser coniventes com isso.

VAMOS ASSIMILAR AS TRAIRAGENS QUE JÁ ACONTECERAM E TORCER PARA QUE NENHUMA MAIS ACONTEÇA. 

Precisamos nos organizar, ficar atentos e alertas para o que vem daqui para frente.

Perdemos uma batalha, mas ainda não perdemos a Guerra.

Abraço.

Paulo Coimbra.

15/01/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário