"DEMOCRACIA É A ARTE DE ADMINISTRAR OS CONTRÁRIOS E DE CONVIVER, RESPEITOSAMENTE, COM AS DIFERENÇAS". Luiz Carlos Nemetz.
"QUANDO EU PERDER A CAPACIDADE DE INDIGNAR-ME ANTE A HIPOCRISIA E AS INJUSTIÇAS DESTE MUNDO, ENTERRE-ME: POR CERTO QUE JÁ ESTOU MORTO". Augusto Branco.

quinta-feira, 11 de julho de 2019

INTERCEPT X PAVÃO


AMIGOS,  

A novidade que abalou as redes sociais, nestas ultimas semanas, são as reportagens sobre  vazamentos de conversas  entre procuradores e o juiz Sergio Moro.

O Juiz - foi dar explicações na CCJ do Senado e seu celular foi periciado pela Policia Federal.

Hoje - 11/07/2019  -Gleen Grennwald  - jornalista, editor do Intercept Brasil, está na CCJ dando explicações e disse que não vai entregar o material recebido de uma fonte anônima à policia ou à justiça, pois para ele isso só acontece em países autoritários e não em democracias.

Vejam bem - Moro aceitou fazer pericia em seu celular. Gleen  se nega a entregar.

Mas durante as  reportagens do "Intercept", apareceu, assim do nada, um perfil tweeter "Pavão Misterioso" onde entre outras coisas diz: 

-  as postagens, do site The Intercept Brasil, são suspeitas, forjadas e manipuladas.

Entre uma serie de prints postados, aparecem conversas  de diversas pessoas envolvidas com o vazamento :

- Gleen - David -Leandro de Mori - Freixo - Pimenta  - Pierre - Jean Wyllys  -´um espião internacional  e um hacker Russo, fazendo crer que é um golpe planejado para desmoralizar Sergio Moro e Deltan Dallagnol e cujo objetivo, primeiro, é libertar LULA.

E agora? 

Tem gente que acredita cegamente que o vazamento é legal que não foi forjado, nem manipulado e que Lula é inocente e só está preso por culpa do juiz Moro e do procurador Dallagnol.

Outros acreditam no Pavão e afirmam que os vazamentos são ilegais.

E aqui estamos nós, perplexos com tudo isso.

E o Brasil?

Continua parado!!!!!! 

Grande abraço

Paulo Coimbra.
Julho/2019.

Abaixo um vídeo falando sobre o assunto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário